Cuiabá, Segunda-Feira, 24 de Novembro de 2025
ALVOS NO RJ
24.11.2025 | 07h14 Tamanho do texto A- A+

Polícia prende 12 de facção que extorquiu empresários em MT

Mandados são cumpridos em Sinop e no Rio de Janeiro; Polícia também fez sequestro de bens

PJC-MT

Agentes da Policia Civil durante cumprimento de mandado

Agentes da Policia Civil durante cumprimento de mandado

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou na manhã desta segunda-feira (24), a Operação Primun, para cumprimento de 41 ordens judiciais, com alvo em uma facção criminosa, atuante em Sinop e região e com conexões no estado do Rio de Janeiro.

 

As ordens judiciais, sendo 12 mandados de prisão temporária, 10 de busca e apreensão domiciliar, 12 sequestros de de bens e ativos, três sequestros de veículos e quatro medidas cautelares diversas, foram expedidas pela 5ª Vara Criminal de Sinop.

 

Os alvos são suspeitos do crime de extorsão, no valor superior a R$ 169 mil, praticado contra dois empresários do município de Sinop.

 

Os mandados foram expedidos com base em investigações conduzidas Delegacia de Repressão ao Crime Organizado de Sinop são cumpridos no município mato-grossense e quatro delas na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

 

O cumprimento das ordens judiciais conta com o apoio da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop. A ação resultou na apreensão de três armas de fogo tipo pistola e no sequestro do valor de R$ 169 mil.

 

A operação integra o planejamento estratégico da Polícia Civil por meio da operação Inter Partes, dentro do programa Tolerância Zero, do Governo de Mato Grosso, que tem intensificado o combate às facções criminosas em todo o Estado.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

GALERIA DE FOTOS
PJC-MT

Operação Primun

PJC-MT

Operação Primun

PJC-MT

Operação Primun




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia