Cuiabá, Sábado, 6 de Setembro de 2025
TORTURA E EXECUÇÃO
06.09.2025 | 16h00 Tamanho do texto A- A+

Polícia prende 2 em operação por assassinato em cidade de MT

Vítima de 19 anos desapareceu no dia 24 de julho e o seu corpo continua ainda não foi localizado

PJC-MT

A Operação Canto da Sereia foi deflagrada pela Polícia Civil

A Operação Canto da Sereia foi deflagrada pela Polícia Civil

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Mato Grosso, deflagrou na sexta-feira (5), a Operação Canto da Sereia, para cumprimento de mandados judiciais relacionados ao desaparecimento e homicídio e ocultação de cadáver ocorrido em julho deste ano em Guiratinga.

 

Na operação foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar, resultando na prisão de duas pessoas e na apreensão de aparelhos celulares que serão encaminhados para perícia.

 

Os alvos das ordens de prisão, um homem, de 31 anos, foi preso em Guiratinga. A segunda, uma jovem, de 19 anos, foi localizada e presa na cidade de Tesouro. O terceiro procurado, de 21 anos, encontra-se foragido.

 

A Operação Canto da Sereia contou com o apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, e integra a Operação Inter Partes, desenvolvida dentro do programa Tolerância Zero, do Governo de Mato Grosso, que tem intensificado o enfrentamento às facções criminosas em todas as regiões do Estado.

 

O crime

 

A vítima, de 19 anos, chegou em Mato Grosso no início do mês de julho e desapareceu no dia 16 do corrente mês. Conforme um familiar, no dia 12 de julho a vítima contou que iria encontrar uma mulher em uma praça na Avenida Presidente Dutra, no bairro Tancredo Neves, e desde então não fez mais contato com a família.

 

Diante das informações, os policiais civis da Delegacia de Guiratinga passaram a diligenciar para apurar os fatos, e descobriram que a vítima havia enviado um pedido de amizade pela rede social à uma jovem de 19 anos, cujo perfil continha uma fotografia com gesto associado a uma facção criminosa rival.

 

Razão pela qual um criminoso, de 21 anos, integrante de facção criminosa, marcou para a jovem um encontro com a vítima, que ao chegar no local combinado foi recebido pela jovem e levado até uma residência, onde dois homens o aguardavam.

 

Então a vítima foi submetida à tortura e executada. O corpo do jovem continua desaparecido.

 

A Polícia Civil de Mato Grosso segue empenhada em localizar o corpo da vítima e garantir a responsabilização de todos os envolvidos no crime.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia