Cuiabá, Terça-Feira, 16 de Setembro de 2025
VIOLÊNCIA SEXUAL
18.12.2022 | 15h27 Tamanho do texto A- A+

Polícia prende em flagrante filho por estupro contra a própria mãe

O crime ocorreu na residência onde a vítima de 60 anos mora com o filho

Reprodução

Viatura da Polícia Civil de Mato Grosso

Viatura da Polícia Civil de Mato Grosso

DA REDAÇÃO

Um filho acusado de estuprar a mãe idosa no município de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (16.12), poucas horas após cometer o crime.

O suspeito de 19 anos foi autuado por estupro majorado no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher.

 

As diligências iniciaram assim que a Delegacia de Polícia foi comunicada sobre o crime. A vítima de 60 anos, relatou que reside com o filho no bairro Bela Vista, quando no início desta manhã, ao abrir o portão da casa, foi surpreendida e rendida pelo filho.

 

O suspeito pegou a força sua genitora e a empurrou até o quarto, onde tampando com a mão a boca da vítima que gritava por socorro, cometeu o estupro.

 

A idosa foi colhida na unidade policial e durante atendimento relatou que o filho nunca havia sido agressivo, até começar a fazer uso de entorpecentes. Bastante abalada, ela disse estar com medo do rapaz, bem como requereu as medidas protetivas de urgência.

 

Diante do fato gravíssimo, os policiais civis passaram a diligenciar e conseguiram localizar o jovem, que foi encaminhado para esclarecimentos.

 

Na Delegacia de Vila Rica o conduzido foi interrogado pelo delegado Diogo Jobane Neto, e autuado em flagrante por estupro majorado no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher.

 

Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva do suspeito.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia