Cuiabá, Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2025
CONFESSOU CRIME
12.09.2025 | 09h00 Tamanho do texto A- A+

Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro

Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos

Reprodução

Samara Conceição (detalhe) foi morta pela filha de 13 anos em Colíder

Samara Conceição (detalhe) foi morta pela filha de 13 anos em Colíder

ANGÉLICA CALLEJAS
DA REDAÇÃO

servidora municipal de Colíder (633 km ao norte de Cuiabá), Samara Aparecida Conceição, foi morta pela própria filha. A menor, de 13 anos, confessou o crime e foi detida na quinta-feira (11), horas após o corpo da vítima ser encontrado.

 

Todos os adolescentes confirmaram que compactuaram e já foram para o local sabendo do plano de matar

Além da filha de Samara, foram apreendidos outros três menores, de 15 e 16, um deles namorado dela. Parte deles foi encontrada na MT-120, sentido Nova Canaã, e outro foi detido em casa.

 

Conforme já revelado na investigação, a adolescente não foi encontrada em casa quando o corpo foi descoberto, o que gerou suspeita na Polícia. Assim, durante entrevistas com colegas de sala da garota, ela contava na escola que a mãe não aceitava seu namoro e tinha desejo de matá-la.

 

"Todos os adolescentes confirmaram que compactuaram e já foram para o local sabendo do plano de matar", disse o delegado.

 

"Informaram, também, que tinham cogitado de matar a paulada ou a facada, entretanto decidiram matar por asfixia. Ao serem indagados dos motivos pelos quais foram levados a praticar o crime, a filha de Samara afirmou que não se sentia amada", acrescentou.

 

Assim, segundo a Polícia, a garota esperou a mãe dormir, e lhe aplicou um golpe de mata-leão, enquanto os outros três adolescentes seguravam as pernas e braços da vítima. Depois do crime, ela foi amarrada com fios e deixada no imóvel. Antes de fugir, o grupo roubou R$ 5,8 mil de Samara.

 

"Os adolescentes afirmaram que com essa ação estariam ajudando uma amiga. Detalhe importante a ser esclarecido é que a filha da vítima sabia que esta também guardava valores em casa. Os adolescentes fizeram uma busca dentro da casa, localizaram cinco mil e oitocentos reais e pretendiam dividir esses valores", completou.

 

Leia mais:

 

Servidora é encontrada morta em casa; filha está desaparecida

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

wagner   12.09.25 10h12
Busque a JESUS CRISTO em quanto a tempo, estamos nos finais dos tempos, a PALAVRA DE DEUS é muita clara que nos finais dos tempos filhos matariam pais e pais matariam filhos, olha oque estamos vendo não espere essa situação bater na tua porta, Entregue sua Vida a Jesus Cristo , coloquei a sua família na presença do Senhor o diabo não brinca de ser diabo, ele quer destruir família, lares, pessoas, abra o seu olho vc que esta lendo essa mensagem, não deixa pra amanhã toma a decisão hoje e abra o seu coração e convida Jesus pra entrar e fazer morada. DEUS A BENÇOE E conforte a família dessa moça
12
1
Derysi Cuneat  12.09.25 09h22
Viva a maioridade penal e o Estatuto da Criança e do Adolescente! Esses psicopatas deveriam ser julgados como adultos pela frieza com que cometeram seus crimes.
15
1