Cuiabá, Domingo, 10 de Agosto de 2025
TRAGÉDIA EM MT
09.08.2025 | 12h10 Tamanho do texto A- A+

Politec atua na identificação de vítimas de acidente na BR-163

Acidente envolveu um ônibus de passeios e uma carreta

Reprodução

Equipe da Politec atuará na identificação das vítimas

Equipe da Politec atuará na identificação das vítimas

DA REDAÇÃO

As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) da região norte do Estado estão mobilizadas no atendimento à ocorrência de acidente de trânsito entre um ônibus de passageiros e uma carreta, no km 648 da BR – 163, que resultou em 11 óbitos na noite desta sexta-feira (8). A perícia de local de crime foi acionada às 23h.

 

Os levantamentos da perícia de local de crime, que apuram as causas e a dinâmica do sinistro, foi concluída às 5h da deste sábado (9). Os corpos das vítimas removidas no local estão sendo identificados e periciados em três unidades distintas.

 

Cinco destas vítimas foram encaminhadas para a Politec de Sinop e quatro, para a Politec de Nova Mutum. Houve ainda, dois óbitos nos  hospitais de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, cujas vítimas serão periciadas nas respectivas unidades da Politec locais.

 

As análises da perícia apontam que o evento ocorreu em um trecho em curva, faixa contínua e o sítio de colisão se deu na faixa de rolamento da carreta, após a invasão de faixa do motorista do ônibus que seguia no sentido Cuiabá - Sinop. O laudo pericial com a análise detalhada sobre a dinâmica, causas e circunstâncias do acidente será elaborado.

 

A Politec está empenhada na identificação e apuração do acidente e lamenta profundamente pela tragédia e presta solidariedade aos familiares das vítimas.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia