Cuiabá, Quarta-Feira, 10 de Setembro de 2025
CRIME EM CLÍNICA
10.09.2025 | 18h40 Tamanho do texto A- A+

Psicólogo é preso acusado de estuprar criança durante consulta

Suspeito pediu para que a mãe da menina aguardasse do lado de fora da sala

Victor Ostetti/MidiaNews

sede da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente

sede da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente

DA REDAÇÃO

Um psicólogo investigado por estupro vulnerável foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (10), no município de Sinop (a 500 km ao norte de Cuiabá). O nome dele não foi revelado. 

 

O suspeito, de 34 anos, teve o mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo embasado na investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop, para esclarecer o crime.

 

Conforme apurado pelos policiais civis, o psicólogo prestava serviços para a Prefeitura Municipal de Sinop, e cometeu os abusos sexuais contra uma paciente de apenas 6 anos.

 

A vítima fazia acompanhamento psicológico e psiquiátrico no Centro de Especialidades Médicas de Sinop, e durante a consulta o suspeito pediu para que a mãe da menina aguardasse do lado de fora da sala. Depois de aproximadamente 60 minutos de consulta, a criança  saiu assustada da sala pedindo para ir embora.

 

Logo que comunicada acerca dos fatos, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop, ouviu a criança que relatou com riqueza de detalhes o estupro cometido pelo profissional.

 

No decorrer das diligências, o suspeito foi interrogado e negou as acusações. No entanto, com base nos indícios e evidências a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão do investigado, deferido pela Justiça.

 

Diante da ordem judicial decretada a equipe localizou o procurado, nesta quarta-feira (10), em uma residência no bairro Jardim São Cristóvão.

 

Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia