Cuiabá, Sábado, 24 de Janeiro de 2026
FIM DA LINHA
24.01.2026 | 11h39 Tamanho do texto A- A+

Quatro condenados são localizados e presos pela Polícia Civil

Se somadas, penas ultrapassam os 50 anos de reclusão; mandados foram cumpridos em Rondonópolis

Reprodução

Todos os mandados foram cumpridos na sexta-feira (23), pela Polícia Civil

Todos os mandados foram cumpridos na sexta-feira (23), pela Polícia Civil

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, na sexta-feira (23), quatro mandados de prisão no município, todos expedidos pela Quarta Vara Criminal de Rondonópolis.

 

As ações resultaram na prisão de quatro homens condenados por crimes graves, cujas penas somadas chegam a 50 anos, dois meses e 21 dias de reclusão, todos a serem cumpridos em regime prisional inicialmente fechado.

 

O primeiro mandado foi cumprido no bairro Tropical, em desfavor de um homem de 63 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável, com pena de 17 anos e seis meses de reclusão.

 

Outro mandado foi executado contra um homem de 27 anos, no bairro Dom Osório, condenado por homicídio qualificado, cuja pena é de 12 anos de reclusão, em regime fechado.

 

Também foi preso um homem de 27 anos, no bairro Jardim Liberdade, condenado pelos crimes de roubo majorado, associação criminosa com aumento de pena e receptação, com pena de 8 anos e 10 meses de reclusão, igualmente em regime fechado.

 

O quarto mandado resultou na prisão de um homem de 26 anos, no bairro Jardim Brasília, condenado por roubo majorado, com pena remanescente de 11 anos, 10 meses e 21 dias de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.

 

 

A Operação Inter Partes é uma macro-operação contínua da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, que integra o programa Tolerância Zero, tendo como um de seus objetivos o cumprimento de mandados de prisão contra integrantes de facções criminosas e autores de crimes graves, reforçando o combate a grupos criminosos em todo o Estado.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia