O homicídio ocorrido no domingo (30), em Alto Garças (357 km ao Sul) em que um jovem teve o crânio esmagado a pauladas e pedradas, foi esclarecido em ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, com a prisão de quatro envolvidos, poucas horas após o crime.
Os suspeitos, E. V. L., 19, C. A. J., 23, W. S. S., 21, e o adolescente V.V.G.A.,17, foram identificados como autores da morte Dener de Souza Silva, 21 anos. De acordo com a Polícia, o homicídio foi motivado por uma rixa por território.
O crime aconteceu na manhã de domingo (30), no bairro Mangueira, em Alto Garças. Os quatro suspeitos cercaram Dener e iniciaram as agressões utilizando pedaços de madeira e pedras para aplicar golpes, chegando a esmagar a cabeça da vítima.
Os instrumentos utilizados na execução foram deixados próximo ao corpo.
Segundo as investigações, o grupo teve uma discussão com a vítima na noite de sábado (29), o que teria motivado a ação criminosa. Assim que foram acionados do crime, policiais civis e militares iniciaram as diligências, conseguindo realizar a prisão dos suspeitos em uma residência.
No momento da prisão, os criminosos ainda estavam com a mesma roupa usada durante a execução, que estava suja de sangue da vítima.
Eles foram encaminhados a Delegacia de Alto Garças, onde interrogados confessaram o crime e disseram que motivado por mando de território.
Os três suspeitos maiores foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e o menor responderá pelo ato infracional análogo ao mesmo crime.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|