O jovem Diego dos Santos Lima, de 23 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (27), com as mãos amarradas e envolto em um edredom, às margens do Rio Teles Pires, em Sorriso (399,0 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, a família da vítima havia registrado um B.O. (Boletim de Ocorrência) no sábado (26), afirmando que Diego estava desaparecido desde sexta-feira (25) à noite. Ele saiu de casa em direção à casa da mãe, mas não chegou ao local.
A família ainda afirmou à Polícia que ele estava em uma lista de pessoas para serem mortas por uma facção criminosa, acusado de vender drogas de um grupo rival.
O corpo foi encontrado por um pescador nas margens do rio, na região da rodovia MT-560. Ele foi à cidade e avisou as autoridades.
As Polícias Civil e Militar e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foram ao local e encontraram o corpo enrolado no edredom. Ele foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame de necropsia e identificação da causa da morte.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|