Cuiabá, Domingo, 26 de Outubro de 2025
APREENSÃO
18.01.2023 | 18h04 Tamanho do texto A- A+

Quatros suspeitos de tráfico são presos em flagrante

Foram apreendidos maconha, cocaína e pasta base, além de apetrechos usados no comércio de drogas

PJC MT

Além das drogas, outros apetrechos utilizados no tráfico foram apreendidos

Além das drogas, outros apetrechos utilizados no tráfico foram apreendidos

DA REDAÇÃO

Um adulto e três adolescentes foram detidos em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (17), em Pontes e Lacerda, pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico de drogas. Com eles, os policiais apreenderam três quilos de vários entorpecentes - maconha, cocaína e pasta base, além de apetrechos usados no comércio de drogas.

 

Na manhã de terça-feira, a Delegacia de Pontes e Lacerda recebeu informações de que a casa, na região central, era utilizada para armazenamento e o comércio de entorpecentes. Os investigadores apuraram que o grupo traficava a mando de uma facção criminosa.

 

Uma equipe policial se dirigiu à residência e, já da calçada, era possível sentir o forte odor dos entorpecentes que estavam sendo consumidos no momento. Diante da suspeita, os policiais entraram na casa e flagraram o adulto de 20 anos e os adolescentes com uma mochila onde estavam tabletes de maconha e porções de pasta base e cocaína.

 

No total foram apreendidos dois quilos de maconha; aproximadamente 740 gramas de pasta base de cocaína; 450 gramas de cloridrato de cocaína; duas balanças de precisão, rolos de papel filme utilizados para embalar entorpecentes para o comércio e uma motocicleta

.

O adulto foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e três adolescentes autuados em ato infracional análogo aos mesmos crimes.  

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia