O segurança Adriano Queiroz de Oliveira, de 34 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (18), em um bar na zona rural do município de Novo Mundo (a 746 quilômetros de Cuiabá). Uma câmera de segurança registrou o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito tiveram um desentendimento na época em que Adriano trabalhava como segurança em uma fazenda da cidade.
A PM foi acionada por testemunhas no Bar da Lana, localizado no Assentamento Nova Conquista II, onde encontraram a vítima já sem vida.
Conforme o relato de testemunhas, o suspeito chegou ao bar acompanhado, em um Fiat Uno de cor cinza. Após alguns minutos, Adriano também chegou ao local, momento em que foi surpreendido pelo autor.
O suspeito efetuou aproximadamente quatro disparos de arma de fogo, que atingiram a vítima. Adriano não teve possibilidade de reação.
Após o crime, o autor fugiu a pé pela entrada do bar, seguindo em direção à estrada da zona rural. O outro homem que o acompanhava deixou o local em estado de desespero, fugindo pelos fundos do estacionamento e adentrando uma área de mata.
A esposa da vítima relatou aos policiais que havia um desentendimento anterior entre Adriano e o suspeito. Segundo a mulher, o conflito ocorreu quando a vítima exercia a função de segurança em uma fazenda.
O local foi isolado e a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), ambas do município de Guarantã do Norte, foram acionadas.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|