Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil por importunação sexual contra uma adolescente de 16 anos, que é sua sobrinha, em Chapada dos Guimarães.
A vítima procurou a delegacia, acompanhada por seu pai e informou que estava em sua residência quando o suspeito chegou no local. Ele teria se aproveitado da ausência dos pais da vítima e mandado que o irmão dela fosse para a rua brincar para que pudesse ficar a sós com a adolescente.
Assim que ficou a sós, o suspeito foi até o quarto da sobrinha e a constrangeu a assistir um vídeo com cenas sexuais.
Em seguida, el foi até o banheiro, se despiu e começou a se masturbar na frente da vítima, que começou a chorar. Após o ato, o homem ainda disse palavras com conotação sexual para a adolescente e depois saiu da casa.
Em diligências, os policiais da Delegacia de Chapada dos Guimarães localizaram o suspeito, que foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante pelo delegado Alexandre Nazareth.
O delegado afirmou que os indícios de autoria e a demonstração da materialidade da infração resultaram na prisão em flagrante. Ele requereu exame de corpo de delito à vítima e o encaminhamento da adolescente para escuta especializada pelo Núcleo de Atendimento Psicossocial.
O delegado representou à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva. Após os procedimentos policiais, o suspeito foi encaminhado à unidade prisional de Chapada dos Guimarães.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|