Cuiabá, Domingo, 9 de Novembro de 2025
FILHO DENUNCIOU
09.11.2025 | 12h01 Tamanho do texto A- A+

Três crianças vítimas de maus-tratos em Várzea Grande são resgatadas

Menor relatou que a suspeita saiu de casa e não teria previsão para retornar

Reprodução

Polícia Militar resgatou três crianças que estavam em situação de abandono

Polícia Militar resgatou três crianças que estavam em situação de abandono

DA REDAÇÃO

Equipes militares do 4º Batalhão resgataram, na noite deste sábado (8.11), três crianças e prenderam uma mulher de 32 anos suspeita de abandono de incapazes, maus-tratos e ameaça, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. A residência estava em más condições de higiene e as vítimas não tinham o que comer.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, um adolescente de 14 anos relatou que a mãe havia saído de casa na sexta-feira (7), deixando ele e os irmãos, de 9 e 12 anos, sozinhos. O menor afirmou ter recebido uma ligação da suspeita pedindo que cuidasse dos meninos, informando que não havia previsão para retornar à residência.

 

O adolescente também contou ter sido ameaçado de morte pela mãe caso acionasse o Conselho Tutelar ou algum outro familiar, no caso, a tia das crianças. Ele relatou ainda que já foi agredido pelo padrasto e presenciou a mãe ser vítima de violência doméstica nos últimos quatro anos. Ambos seriam usuários de entorpecentes.

 

Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. Durante o registro da ocorrência na Central de Flagrantes, a mulher compareceu ao local, não apresentou resistência e foi detida.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia