As imagens do circuito de monitoramento interno de um motel mostram o momento em que L.F.S. deixa o motel após supostamente ter matado a ex-esposa Bianela Mylla Dias da Silva, de 30 anos, na tarde desta quarta-feira (24), no Bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande.
Bianela foi morta a facadas e, segundo a Polícia Civil, foi o próprio suspeito quem avisou a família da vítima, por telefone, após cometer o crime.
As filmagens mostram quando L.F.S sai de dentro do quarto onde estava com a esposa, digita um número e sai falando ao celular, aparentemente tranqüilo.
Na câmera externa ele aparece atravessando a rua e depois não é mais visto.
Conforme a delegada Jannira Laranjeira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito, antes de ir embora, pagou a conta e informou que Bianela iria continuar no quarto aguardando um Uber que iria buscá-la.
Conforme a Polícia, até a tarde desta quinta-feira (25), o homem ainda não havia sido encontrado.
Não aceitava o término
Segundo a Polícia Civil, os dois tiveram um relacionamento por 15 anos e teriam se separado há dois meses. Eles estariam tentando a reconciliação.
No quarto do motel, a vítima estava com marcas no corpo que indicam que ela chegou a lutar com o agressor, além de diversos cortes pelo corpo ocasionados pelo esfaqueamento.
De acordo com a delegada, Bianela já possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro desde setembro deste ano.
Na ocasião, ela relatou ter sido agredida por ele e ameaçada de morte, após uma conversa sobre a separação. Porém, segundo a Polícia, ela não prosseguiu com a representação criminal.
Veja o vídeo:
Leia mais sobre o assunto:
Homem mata esposa a facadas em motel de Várzea Grande
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|