Cuiabá, Terça-Feira, 8 de Julho de 2025
CONFRONTO
23.05.2025 | 16h00 Tamanho do texto A- A+

Vídeo mostra suspeito de tráfico sendo perseguido por PMs; veja

Ele foi identificado como Kenis Evangelista Lima Aguiar, de 29 anos; caso ocorreu em Peixoto de Azevedo

Reprodução

Câmeras filmaram perseguição que resultou na morte do suspeito

Câmeras filmaram perseguição que resultou na morte do suspeito

ANGÉLICA CALLEJAS
DA REDAÇÃO

Vídeos de câmeras de segurança mostram a abordagem da Polícia Militar a Kenis Evangelista Lima Aguiar, de 29 anos, que morreu na tarde de quinta-feira (22), em Peixoto de Azevedo, após ter trocado tiros com os militares. 

 

No vídeo, Kenis aparece com uma camiseta listrada em azul e branco, correndo de uma casa e entrando em outra, com as mãos para cima, enquanto é perseguido por três policiais militares. Em outra filmagem, o suspeito é colocado na viatura.

 

Conforme o registro da ocorrência, os militares foram ao endereço para atender a uma denúncia de tráfico de drogas, tendo como alvo Kenis, que já teria antecedentes pelo mesmo crime e ainda estaria armado. 

 

Quando chegaram ao local indicado, segundo a Polícia, Kenis percebeu a aproximação dos agentes e correu para dentro de uma casa, sendo acompanhado pelos policiais, que ordenaram que se rendesse ao constatarem que ele portava uma arma de fogo.

 

Entretanto, o suspeito teria continuado a fuga, correu para fora do imóvel, atravessou a rua e entrou em outra casa. Em duas ocasiões, ele teria tentado empunhar a arma, conforme a Polícia, e foram efetuados disparos de aviso por parte dos agentes na direção dele.

 

Sem sucesso na abordagem, Kenis teria, então, escalado o muro dos fundos da casa, acessou uma rua e correu até uma avenida. Na via, o suspeito teria empunhado a arma, momento em que foi baleado no braço e se rendeu.

 

Apesar de ter sido socorrido pelos policiais e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), ele não resistiu e morreu pouco depois de receber atendimento médico.

 

Veja o vídeo:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia