Cuiabá, Segunda-Feira, 8 de Dezembro de 2025
SPRAY DE PIMENTA
09.12.2019 | 15h54 Tamanho do texto A- A+

Vídeos mostram confusão após baile funk em VG; 7 são presos

Episódio ocorreu no Bairro Pirineu, neste domingo (8); a PM vai apurar conduta de policiais

Divulgação

Confusão ocorreu na frente de uma casa de eventos em VG

Confusão ocorreu na frente de uma casa de eventos em VG

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

Dois vídeos que circulam nas redes sociais registraram uma confusão na saída de um baile funk que acontecia em uma casa de eventos, no Bairro Pirineu, em Várzea Grande.

 

As imagens mostram um tumulto e desentendimento entre populares e policiais militares. Na ocasião, um dos PMs chega a usar spray de pimenta e faz um disparo com uma arma de eletrochoque.

 

Em outro momento, um dos policiais aparece dando uma rasteira e chutando um homem. Uma mulher - que tenta proteger o homem - também acaba no chão durante a confusão.

 

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar. Os policiais relataram que, quando chegaram ao local, a confusão já tinha começado e apenas agiram com o intuito de cessar com o desentendimento.

 

No entanto, eles contaram que um dos envolvidos passou a xingá-los, dizendo ser servidor público da Secretaria de Estado de Fazenda e afirmando que "ele que pagava o salário da Polícia”, segundo trecho do BO.

 

Por causa disso eles teriam dado voz de prisão ao homem. A esposa e a filha dele tentaram impedir, chegando a inclusive atirar uma garrafa de Whisky atingindo os dos policiais.

 

“...que devido o aglomerado de pessoas e na eminência de contê-las, foi necessário fazer o uso de spray de pimenta espuma, instante em que a conduzida T. veio a passar mal e no momento em que as equipes policiais tentaram socorrê-la, os suspeitos P. e L. vieram a obstruir o serviço policial, empurrando-nos, impedindo de aproximar dela e incitando as pessoas a também partirem para cima; que mesmo sendo verbalizado por diversas vezes para que acatassem as ordens, estes continuaram a desobedecer”, diz trecho do boletim de ocorrência.

 

Ao todo, sete pessoas foram presas. O comandante regional da Polícia Militar de Várzea Grande, Coronel Sovinski, afirmou que a conduta dos policiais envolvidos na ação será investigada.

 

Veja os vídeos:

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
3 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Lopes  10.12.19 10h28
Pessoal não tem respeito! Essas festas, ou melhor dizendo algazarras, não acontece somente nesse local. Mas também na Av. 31 de Março, em uma associação. Um verdadeiro caos onde o desplante (com a música absurdamente alta) reinam. Sem contar com as brigas e o tumulto de carros e pessoas alcoolizadas. Detalhe essa zorra acontece na sexta-feira, feriado e finais de semana. A vizinhança não tem descanso, isso já está acontecendo a mais de um ano, e nada muda. Precisamos de paz!!!
8
0
CRISLAINE  10.12.19 07h54
Isso è a nossa segurança estamos cada vez mas desacreditado eles que è pra nos proteger .age com tamanha crueldade com pessoas trabalhadoras e com covardia isso nâo pode ficar impune JUSTIÇA
0
10
marcia  09.12.19 16h11
sera que os donos destes locais sabem o que se passa nestas festas? ou so querem ganhar o dinheiro do aluguel? o pessoal que mora perto que se dane com o barulho ne
36
7