Vídeos divulgados nesta segunda-feira (22) mostram o cenário do interior da casa em que a empresária que Raquel Maziero Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani, foi morta na última sexta-feira (19).
O corpo foi encontrado com algumas marcas no antebraço, indicando que ela lutou para se defender do assassino. Ela foi assassinada com 34 facadas, apontou a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).
“Há informação de que a vítima tinha várias marcas no antebraço. Isso dá a conotação de tentativa de defesa. Então, a vítima tentou se defender, pode ser que houve uma tentativa de a vítima se desvencilhar, pode ter batido em algum móvel tentando correr”, disse o delegado João Romano da Silva Júnior, da Polícia Civil de Nova Mutum ao MidiaNews na sexta (19).
Conforme a Polícia Civil, a prioridade neste momento é reunir o máximo de informações para prender o assassino. Preliminarmente está descartado o envolvimento do ex-marido de Raquel.
Nas imagens, que são fortes, é possível ver a casa com manchas de sangue no piso em diversos cômodos. O corpo dela foi encontrado por um familiar em um dos quartos. A casa aparece com os itens revirados.
Leia mais:
Filha de Cattani foi assassinada com 34 facadas, diz Politec
Polícia descarta "preliminarmente" envolvimento do ex no crime
Veja os vídeos:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|