O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), viajou a Brasília nesta terça-feira (7) para participar da manifestação pela anistia dos presos do 8 de Janeiro em uma comitiva com prefeitos do Estado.
Pivetta foi convidado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL).
O evento reúne lideranças políticas e religiosas ligadas à direita, em defesa do projeto de lei que prevê anistia para os envolvidos nos atos. O ato desta terça foi convocado por aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e acontece em frente à Biblioteca Nacional.
Segundo apurou o MidiaNews, Michelle entrou em contato diretamente com Pivetta para fazer o convite, lhe entregando uma pulseira de acesso ao trio elétrico principal, onde estão as autoridades.
Divulgação
O vice-governador Pivetta no trio com Zé Trovão (PL-SC) e Thiago Boava (PL)
O vice é pré-candidato ao Governo e o convite é visto como uma sinalização positiva para uma aliança com o PL, travada hoje pela possível candidatura do senador Wellington Fagundes pela sigla.
De Mato Grosso, os prefeitos da Capital, Abilio Brunini (PL), e de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), também estão no ato. Wellington Fagundes e o deputado federal e pré-candidato ao Senado José Medeiros (PL) também estão presentes no trio.
“Estamos aqui em uma caminhada pela anistia e libertação do Brasil. E não falo só por Bolsonaro e aqueles que estão presos, mas por todo o Brasil, para livrar da carestia, o roubo dos aposentados e tudo que esse Governo tem feito pelo país, ansiando pela libertação”, disse José Medeiros em vídeo para as redes.
Também participam do ato o pastor Silas Malafaia, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) e o presidente do PL, Valdemar Costa Neto.
Veja:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|