A vereadora Michelly Alencar (União) afirmou que, mesmo em um ano de crise, o prefeito de Cuiabá Abilio Brunini (PL) conseguiu fazer entregas. Para ela, caso haja um planejamento para 2026, a gestão poderá conseguir fazer novos avanços.

"Esse ano foi exceção, foi crise, e conseguimos entregar. Se fizer o dever de casa bem feito, a gente vai conseguir entregar muito mais o ano que vem, mesmo com as dificuldades financeiras", disse ela em entrevista ao MidiaNews.
Para ela, o principal ponto a ser aprimorado na gestão é o planejamento estruturado por secretarias. Michelly disse que já levou pessoalmente ao prefeito a cobrança.
Na visão da vereadora, Abilio deve reservar o fim do ano exclusivamente para estudar e definir o que será executado em 2026, garantindo segurança na condução da gestão.
“É necessário um planejamento, como um raio-x de cada secretaria, com metas. Planejamento, metas, começo, meio e fim. Como estou começando o ano e como quero finalizar o ano. No meio do ano tem que parar todos os secretários para fazer uma reavaliação para saber se foi feito o que foi proposto”, afirmou.
"Então, acredito que é planejamento, é foco na entrega, é colocar meta para cada secretário, é dar esse desafio e não ter medo. A gente tem um prefeito muito ousado, medo ele não tem e penso que é preciso esse planejamento, essas metas e comunicar muito bem isso", acrescentou.
Veja o vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|