O conselheiro Gonçalo Domingos de Campos Neto, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), e seus familiares, receberam, na tarde desta terça-feira (15), os pêsames de diversas autoridades e amigos do conselheiro aposentado Ary Leite de Campos, falecido na noite desta segunda-feira (14).
O corpo de Ary, que é pai de Campos Neto, está sendo velado na Câmara Municipal de Várzea Grande, e o enterro será às 17 horas, no Cemitério São Francisco, em Várzea Grande.
“É um momento de muita tristeza, pois perco um homem que é a maior referência da minha vida. Foi ele quem me conduziu nos primeiros passos da minha vida pública e me ensinou os preceitos da ética, da moral e de caráter, que me conduzem e sempre conduzirão”, afirmou Campos Neto.
Ele e seus familiares receberam a solidariedade do governador Silval Barbosa (PMDB), do deputado estadual José Riva (PSD), do ex-prefeito de Cuiabá, Frederico Campos, deputados estaduais, e dos conselheiros do TCE José Carlos Novelli, Valter Albano, Sérgio Ricardo e Luiz Henrique Lima.
O TCE decretou luto oficial de três dias pelo morte de Ary Leite de Campos, assim como a Prefeitura de Rosário Oeste (128 km ao Norte de Cuiabá), sua cidade natal.
A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa também divulgou nota de pesar pelo falecimento do conselheiro, que foi deputado estadual por três mandatos.
Leia mais sobre o assunto:
Morre em SP o conselheiro Ary Leite de Campos