Cuiabá, Quarta-Feira, 6 de Agosto de 2025
INVESTIGADO POR MORAES
03.08.2025 | 14h19 Tamanho do texto A- A+

Em ato em Belém, Michelle diz que Bolsonaro é perseguido

A ex-primeira-dama pediu anistia aos presos pelos atos golpistas do 8 de Janeiro

Reprodução

Ilustração

YURI EIRAS E LUCIANA CAVALCANTE
DA FOLHAPRESS

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) representaram a família nos atos bolsonaristas neste domingo (3).

 

Foi a primeira manifestação desde que o ex-presidente ficou proibido de sair de casa, por conta de restrições impostas pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes.

 

Flávio Bolsonaro discursou na orla de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, e pôs no microfone uma curta mensagem de voz do pai, em que saudou os presentes.

 

A manifestação ocupou dois quarteirões da avenida Atlântica e teve discursos a favor da Lei Magnitsky, imposta pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a Moraes.

 

Parlamentares no Rio evitaram menções ao tarifaço imposto por Trump ao Brasil, mas o público levou bandeiras dos Estados Unidos e cartazes em agradecimento ao presidente americano.

 

Michelle participou de passeata no centro de Belém e disse que Bolsonaro é perseguido. A ex-primeira-dama pediu anistia aos presos pelos atos golpistas do 8 de Janeiro.

 

"Os nossos direitos estão sendo cerceados. O meu marido está sofrendo censura prévia. Ele foi silenciado e muitos foram silenciados antes" disse Michelle.

 

"A gente sabe que hoje só tem uma pessoa que tem dado as regras", afirmou a ex-primeira-dama ao mencionar Moraes.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia