O vereador de Cuiabá Alex Rodrigues (PV), afirmou que não abrirá mão de estar na base de apoio do prefeito Abilio Brunini (PL) na Câmara e que a decisão causou seu isolamento dentro da sigla.

Segundo o parlamentar, que em setembro foi destituído da liderança do partido na Casa de Leis, ele não é mais comunicado de nenhuma decisão interna.
Recentemente, Alex revelou que o presidente municipal da sigla, José Roberto Stopa, ficou descontente com seus posicionamentos na Câmara e, sem comunica-lo, o destituiu da liderança. Com isso, abriu um impasse no partido, que até hoje não foi resolvido.
Stopa foi vice e secretário do ex-prefeito Emanuel Pinheiro (PSD), adversário político de Abilio.
“Eu não sou chamado para nada, eles não me chamam para conversar, não sei nenhuma atitude que o partido está tomando, por isso que eles me tiraram da liderança aqui da Câmara. Porque eu manifestei, sim, o meu apoio ao prefeito Abilio, quero que Cuiabá cresça, e isso feriu o PV, e o PV me escanteou, me deixou de lado”, disse Alex nesta terça-feira (25) à imprensa.
Alex disse que a relação com o ex-vice-prefeito está “péssima”, mas ressaltou que a diferença entre os dois fica no campo político e não no pessoal.
Ambos tinham uma reunião marcada para esta sexta-feira (28) para definir se Alex continua ou não no partido. O vereador deixou claro que não recua de permanecer na base de Abilio.
“Essa vai ser uma mesa redonda entre eu e ele, que eu acho que a gente vai definir a situação partidária e eu não vou abrir mão de estar na base do prefeito Abilio, já deixei isso claro várias vezes para ele”, encerrou.
Veja:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|