Nesta quarta-feira (21), o deputado Max Russi, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), participou da abertura da 18ª edição da maior feira de moda do centro-oeste, a Femoda, no Centro de Eventos do Pantanal.
O objetivo do evento é reunir lojistas, indústrias e representantes comerciais em um ambiente estratégico de compras com marcas nacionais.
O evento é promovido pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (ASSOREP-MT), com o apoio do Governo de Mato Grosso e da Assembleia Legislativa reforçando a credibilidade e a importância institucional do evento.
“Nós, da Assembleia Legislativa, temos orgulho de apoiar iniciativas como a FEMODA”, afirmou Max.
A feira ocorre em três dias e reúne mais de 450 marcas nacionais. A expectativa para a 18ª edição é superar R$ 55 milhões em negociações, com a participação de mais de 1.700 lojistas vindos de diversas cidades de Mato Grosso e de outros estados.
“A femoda é fundamental para Mato Grosso. Ela fortalece o varejo, movimenta a economia e ajuda a girar a engrenagem do desenvolvimento. Sabemos que o varejo é um dos principais geradores de emprego e arrecadação, e eventos como este têm papel estratégico nesse processo.”, disse Max.
Alexandre Giacometti, presidente da ASSOREP, explica que o evento não é aberto ao público, sendo totalmente exclusivo para lojistas, com o objetivo de realizar negociações estratégicas com a presença direta de gerentes, diretores comerciais e executivos das grandes marcas. O que permite ao lojista negociar diretamente com quem decide e antecipar lançamentos e tendências.
“Nós não tínhamos como realizar um evento dessa envergadura sem o apoio do poder público. Queremos agradecer o apoio da Assembleia Legislativa, através do presidente Max Russi, que sempre está conosco apoiando esse importante setor do nosso estado”, afirmou Alex Rabelo, membro da ASSOREP e um dos idealizadores da Femoda.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|