A prefeita de Várzea Grande Flávia Moretti (PL) revelou que vai tentar a reeleição ao cargo quando chegar ao final de seu mandato, em 2028.
Mesmo ainda estando há apenas sete meses à frente da Prefeitura, Flávia já declarou ser impossível cumprir todas as suas promessas de campanha em apenas um mandato de quatro anos.
“Não vou mentir para ninguém que quero fazer um ótimo mandato para no quarto ano eu vir para a reeleição, sim”, afirmou em entrevista à Jovem Pan Cuiabá.
“Estar ainda na minha cidade, porque eu sei que em quatro anos é quase que impossível realizar os feitos que precisam ser feitos em Várzea Grande, realizar as mudanças que precisa em Várzea Grande, atender as demandas sociais”, completou.
Na semana passada a prefeita já havia revelado que a gestão ainda está com uma situação financeira “precária” que impossibilitava em colocar em prática alguns projetos para o município.
Quando assumiu a Prefeitura de Várzea Grande, a equipe da prefeita fez um levantamento que identificou uma dívida de R$ 144 milhões deixada pelo ex-prefeito Kalil Baracat (MDB). Desse montante, Flávia afirmou que, até o momento, conseguiu pagar R$ 70 milhões.
Um dos principais problemas do município, que é o abastecimento de água, também ainda não foi solucionado pela prefeita, mesmo ela já tendo iniciado o processo de concessão privada do Departamento de Água e Esgoto (DAE).
“Não se faz em quatro anos, não vamos ser hipócritas, dizer que o que não fizeram em 44 [anos], vou dar conta. Eu tenho que tomar realidade disso, tomar pé, até porque senão eu me desespero”, disse.
“Quero sim a minha reeleição no Executivo de Várzea Grande, como prefeita, e para isso vou trabalhar incansavelmente nesses quatro anos para que nos outros quatro possa realmente estar diante do Município, entregando com chave de ouro para a população”.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|