Cuiabá, Domingo, 21 de Dezembro de 2025
REUNIÃO
02.06.2018 | 14h25 Tamanho do texto A- A+

Taques recebe Selma e oferece espaço ao Senado; juíza resiste

Em encontro, tucano cita chances de reeleição; Selma diz que “não se sentiria confortável” em palanque

Alair Ribeiro/MidiaNews

A juíza aposentada Selma Arruda: encontro com o governador pedro Taques

A juíza aposentada Selma Arruda: encontro com o governador pedro Taques

DOUGLAS TRIELLI
DA REDAÇÃO

O governador Pedro Taques (PSDB) se encontrou com a juíza aposentada Selma Arruda (PSL) na noite de sexta-feira (1º), em sua casa, no Condomínio Florais, em Cuiabá. Ele sugeriu a possibilidade de uma aliança nas eleições deste ano com a magistrada, que é pré-candidata ao Senado.

 

Em conversa com o MidiaNews, Selma disse que nada foi fechado. Segundo ela, o tucano citou a possibilidade de ser reeleito e que uma aliança seria “vantajosa”.

 

“Ele nos convidou e nós fomos. Não tem como recusar o convite do governador do Estado. Fomos até lá, ouvimos a explanação dele. Ele nos falou dos feitos da gestão, da viabilidade de uma possível reeleição. E a gente só ouviu. Não teve nenhum acordo, nenhuma pré-disposição a nada”, explicou.

 

“Ele aventou a hipótese de uma coligação. Já tinha tido outra reunião com partidos da Frentinha. Foi nessa mesma linha. Ele aventou a hipótese de uma futura coligação, que, segundo ele, seria vantajosa. Mas a gente só ouviu”, afirmou.

 

Não me sentiria confortável. Tem gente ali com quem eu não subiria no palanque

Além de Selma, o presidente regional da sigla, deputado Victorio Galli, também esteve no encontro. O partido tem como pré-candidato ao Governo o ex-prefeito de Sorriso Dilceu Rossato.

 

“O PSL ainda tem um candidato ao Governo. Então, não seria ético se tivesse feito algum tipo de aliança. A gente só foi ouvir o que ele tinha para nos dizer. Mas não teve nenhuma conclusão”, disse.

 

Desconfortável

 

Apesar de não descartar completamente, a juíza afirmou não acreditar que a aliança possa acontecer.

 

Ela disse que se sentiria “desconfortável” em estar no mesmo palanque que alguns aliados do governador.

 

“Eu não posso falar pelo Galli, mas eu acredito que não. Não me sentiria confortável. Tem gente ali com quem eu não subiria no palanque”, resumiu, sem citar nomes.

 

Leia mais sobre o assunto:

 

Taques participa de reunião política, mas não confirma reeleição

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
7 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Carlos Nunes  03.06.18 11h27
Em resposta a Esther: a Juíza, corajosa, enfrentou os corruptos, as máfias, as facções, tudo junto. Somente arranhou a pontinha do iceberg da Corrupção - o iceberg inteiro É GIGANTESCO. Precisaria de umas 10 Selmas, ou de uma Mulher Maravilha, sentando a pua. Os tentáculos da Corrupção tão em todo lugar, até em alguns acima de qualquer suspeita. Fica difícil um Juíza só, enfrentar tudo isso...é uma Missão Impossível. Mais conseguiu botar a mão no Silval, no Riva, e mais alguns. O próximo Juiz vai botar a mão nos outros, pois a fila é imensa. A Juíza merece ser eleita Senadora por Mato Grosso, pois irá moralizar o Congresso Nacional. Assisti um entrevista dela no programa da Band, do Igor e do Onofre, onde disse: minha mãe de 93 anos e minha neta de 15, me perguntaram: por que vai entrar pra Política? Depois vão dizer que é corrupta também. Respondeu: pra provar que as pessoas de bem devem fazer Política. Vamos eleger uma nova safra de senadores e deputados federais por Mato Grosso, começando com a Juíza Selma.
33
16
Paula  03.06.18 08h43
Então não vai subir com ninguém tem algum partido que não tenha corrupto em MT???
34
4
Esther  03.06.18 08h23
Carlos Nunes.. ele já engoliu.. tanto que não fez nada com as denuncias aqui em MT.. so na PGR... so a turma do Silval estava no pacote da encomenda dela.. anão é de dentro da cozinha na chapada kkk
15
16
Clarice menezes  02.06.18 20h15
Esta mulher é a última esperança que temos!!!
22
23
Maria  02.06.18 18h57
Dois da (in) justiça. Cruz Credo! Deus nos livre! Autoritários, arrogantes .... pensam serem deuses ... ela defendendo receber à bala quem ela considera q não tem direito... ela precisa é de refletir sossegada na casa dela. A mesma recomendação pro Seo Taques.
22
15