Cuiabá, Segunda-Feira, 8 de Dezembro de 2025
ATOS DO DIA SETE
08.09.2022 | 10h27 Tamanho do texto A- A+

WF minimiza ausência e diz que Mendes deve cuidar de Virginia

Senador disse que esteve com governador pouco antes dele embarcar para São Paulo com família

Divulgação

O governador Mauro Mendes e o senador Wellington Fagundes

O governador Mauro Mendes e o senador Wellington Fagundes

ANGÉLICA CALLEJAS
DA REDAÇÃO

O senador Wellington Fagundes (PL) minimizou a ausência do governador Mauro Mendes (União) nos atos de 7 de setembro em Cuiabá. O congressista disse que Mendes deve dedicar o tempo necessário à sua esposa Virginia, que se recupera de um câncer.

 

Mendes não participou do desfile cívico pela manhã, na Avenida Getúlio Vargas, e do ato pró-Bolsonaro, realizado à tarde.

 

“De forma alguma [ele está tentando se desvincular dos atos]. O Mauro está com problema sério de saúde com sua esposa. Se não entenderem isso, aí não possível”, disse o senador.

 

Wellington afirmou que esteve com o governador ainda na quarta-feira (7), antes dele embarcar com a família para São Paulo, onde a primeira-dama realiza acompanhamento médico.

 

“A nossa chapa está extremamente bem representada, e eu daria até um conselho para o Mauro: vá cuidar da dona Virginia, porque você já fez muito pelo Estado”. 

 

“Já demonstrou competência, já demonstrou que tem capacidade do que a gente mais buscou, construir parceria com o governo federal”.

 

O senador afirmou que cobrar a presença de Mendes no evento, em detrimento da família, seria “falta de humanismo”.

 

Segundo ele, diante da dedicação que o governador vem tendo com o Estado, ele tem toda liberdade para se ausentar e ficar com sua família em alguns momentos.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia