Cuiabá, Sexta-Feira, 4 de Julho de 2025
EM SÃO PAULO
08.01.2024 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Advogado que morreu em acidente aéreo atuou no caso Marília

Advogado Sergio Alonso morreu no sábado (6/1) após a aeronave que pilotava sofrer acidente ao colidir com uma torre de energia em Bauru

JULIANA ARREGUY
DO METRÓPOLES

O advogado e piloto de planador Sérgio Roberto Alonso, de 74 anos, morto nesse sábado (6/1) após a aeronave que pilotava cair na região de Bauru, na Grande São Paulo, atuou em casos emblemáticos, como o da morte da cantora Marília Mendonça.

 

Em novembro de 2021, a artista morreu após a aeronave na qual viajava cair nos arredores de Caratinga (MG). Além de Marília, morreram três passageiros e o piloto Geraldo Medeiros Júnior.

 

Quem foi Sérgio Alonso

Sérgio ficou nacionalmente conhecido após atuar em alguns dos maiores acidentes aéreos do país – da Vasp, em 1982, do Fokker 100 da TAM, em 1996 e o da GOL, em 2006.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

Ele morreu nesse sábado (6/1) após a aeronave que pilotava cair ao colidir com uma torre de energia elétrica.Segundo o Corpo de Bombeiros de Lençóis Paulista, o advogado e piloto foi retirado sem vida da aeronave e o corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Bauru.

 

A morte, registrada como acidental, ainda será investigada pela Polícia Civil e aguarda perícia doCentro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa)

 

Sérgio deixa a esposa, Vera Lúcia Peres Alonso, e os filhos Diego Peres Alonso e Júlia Peres Alonso.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/sao-paulo/advogado-que-morreu-em-acidente-aereo-atuou-no-caso-marilia-mendonca

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia