Cuiabá, Terça-Feira, 9 de Setembro de 2025
VIDENTE?
09.07.2014 | 10h45 Tamanho do texto A- A+

Ainda não acredito, diz brasileiro que previu o 7 x 1 em um sonho

Engenheiro de SP postou resultado no Facebook às 8h da terça. "Acordei pensando": Nossa, que maluco.

Reprodução

Engenheiro Flavio Spina

Engenheiro Flavio Spina

DO G1
“Sonhei que a Alemanha ganhava de 7 X 1...”, postou no Facebook o engenheiro Flavio Spina, de São Paulo, por volta das 8h da manhã desta terça-feira (8). Onze horas depois, quando o improvável placar do jogo da seleção brasileira pela semifinal da Copa se concretizou, o comentário de Flavio fez sucesso na rede social.

Dezenas de amigos compartilharam o post e fizeram piadas com ele, chamando-o de profeta e perguntando se ele saberia o resultado da Mega-Sena.

Ao G1, Flavio contou que ainda não acredita no que aconteceu. Ele diz que a única parte que lembra do sonho era da imagem da televisão de sua casa marcando 7 a 1 para a Alemanha. “Acordei pensando: Nossa, que maluco. Vou postar, o pessoal vai dar risada”, relata.

Ele viu o jogo na casa de um amigo e afirma que no final do primeiro tempo achou que ficaria 5 a 0. Durante o segundo tempo, amigos comentaram seu post à medida que iam saindo os demais gols, incrédulos de ele ter acertado. No fim da partida, ele conta que recebeu telefonemas de vários conhecidos.

Seu amigo tinha uma fantasia de mago que havia usado em uma festa e até o vestiu com ela, para tirar foto.
“Até agora não estou acreditando. Como bebi um pouco, até perguntei para um amigo: ‘Me fala: isso está acontecendo mesmo? É verdade?’”, relata.

Flavio não jogou o resultado em nenhum bolão. “Infelizmente. Porque eu iria ganhar sozinho”, diz.

Ele afirma, porém, que não queria ter acertado a goleada: “Lógico que não. Queria que o Brasil fosse para a final”.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia