Cuiabá, Sábado, 1 de Novembro de 2025
"CHORO DE SAUDADE"
02.02.2015 | 10h57 Tamanho do texto A- A+

Ana Maria Braga chora ao falar de cachorrinha que morreu: 'Me fez feliz'

Na volta a seu programa, a apresentadora lembrou Belinha e e pediu aos fãs: 'Não se pode deixar de amar por ter medo de perder'

Reprodução

Ana Maria Braga com Belinha

Ana Maria Braga com Belinha

DO EGO
Ana Maria Braga voltou de férias e retomou o comando de seu programa nesta segunda-feira, 2. E o dia começou com muita emoção. A apresentadora chorou ao lembrar de Belinha, a cachorrinha que a acompanhava sempre no estúdio e morreu no primeiro dia do ano.

"Quão linda ela foi na minha vida! Lembro do jeitinho que ela fazia sempre quando chegava do banho... Adorava se esfregar toda. Ela está enterrada na minha fazenda. Fui muito feliz e sou muito feliz por ter tido a Belinha. Obrigada a todos pelo carinho que recebi. Só ficam as boas lembranças... Choro de saudade", afirmou.

Ana Maria ainda deixou uma mensagem aos espectadores, pedindo que eles não desistam de ter bichos por medo de perdê-los: "A gente não é eterno. Mas ela me deu tanto e eu dei tanto para ela. Compartilhamos momentos fantásticos juntas. Não é porque ela se foi que vou deixar de amar por ter medo de perder. Tem gente que fala: 'Não quero nunca mais'. Continue amando!"



Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
4 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

ZENILCE NEVES  02.02.15 17h30
Concordo que os cachorros sao seres muito especiais!!!
1
0
francione  02.02.15 13h25
tenho um cachorrinho gostoso assim. mas, só esse, outro, nunca mais... dói...
0
0
Celina Duque  02.02.15 13h21
Só quem ama animais sabe o quanto é difícil perder um animalzinho de estimação. Eu perdi a minha pequena Minie, chorei muito e sinto muitas saudades dela. Quando a perdi falei para minha filha que queria outra igualzinha a ela. Mas, me esqueci que ela era única, aquele jeitinho todo especial era somente dela. Independente de qualquer coisa vamos amar os animais, pois todos nós não seremos eternos.
0
0
FRANCISCO  02.02.15 13h17
IMAGINO O SENTIMENTO DELA, TENHO TRÊS CACHORRINHOS DA RAÇA POODLE QUE SÃO MEUS MELHORES AMIGOS.
0
0