Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
'MAIS VOCÊ'
29.04.2023 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Ana Maria se emociona com relato de Capucci sobre Parkinson

Renata contou como recebeu diagnóstico, refletiu sobre a falta de controle que as pessoas têm da própria vida e presenteou apresentadora

Reprodução/TVGlobo

Ilustração

RANYELLE ANDRADE
DO METRÓPOLES

Renata Capucci emocionou Ana Maria Braga nesta sexta-feira (28/4) ao participar do Mais Você e contar como recebeu o diagnóstico de Parkinson, em 2018.

 

“Eu gritava dentro do carro com o meu marido depois de receber o diagnóstico”, relembrou a jornalista.

 

“A gente acha que a gente manda na vida da gente. Aí você recebe uma bigorna dessas na cabeça e passa para a impotência, percebe que você não controla, não manda”, refletiu ela.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Renata também lembrou como começou a notar os sintomas. “Nos momentos mais tensos, que são muito comuns na nossa vida no jornalismo, eu sentia minha perna tremendo embaixo da bancada. E eu ficava assim: imagina, 45 anos, burra velha, dei para ficar nervosa!”

 

A jornalista ainda foi às lágrimas ao receber homenagens do marido, Ivo Sternick, e das filhas Lily e Diana.

 

Ao final do encontro, Renata presenteou a titular do Mais Você com uma placa de metal, com uma famosa frase de Guimarães Rosa: “O que a vida quer da gente é coragem”.

 

“É simples, mas cheio de significado para nós duas”, disse Capucci, deixando Ana Maria com os olhos marejados.

 

“O Brasil tem muita sorte de te ter todos os dias de manhã, porque você tem um carinho de mãe com a gente!”, elogiou a jornalista.

 

 

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/ana-maria-se-emociona-com-relato-de-renata-capucci-sobre-parkinson




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia