Cuiabá, Segunda-Feira, 8 de Dezembro de 2025
POSTOU VÍDEO NUA
31.01.2023 | 07h44 Tamanho do texto A- A+

Ariadna Arantes : 'Não devo explicações a ninguém'

Ariadna participou do "BBB11" (Globo) e foi a primeira eliminada

Reprodução

A influenciadora Ariadna Arantes, 38

A influenciadora Ariadna Arantes, 38

DO UOL SPLASH

A influenciadora Ariadna Arantes, 38, a primeira transexual a participar do "Big Brother Brasil" (Globo), usou as redes sociais para compartilhar um vídeo em que aparece nua no banheiro, como divulgação de seu perfil no OnlyFans.

 

Na legenda da publicação, a ex-BBB disse não dever satisfações para ninguém sobre sua vida:

 

"Não devo explicações a ninguém, e um monte de gente já está indo fazer críticas por eu ter anunciado que vou fazer OnlyFans. E os comentários são sempre:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

'Até pouco tempo você estava na política'... Até pouco tempo eu estava no 'Big Brother', até pouco tempo eu militava, e sabe qual foi o valor que eu tive? Nenhum... Não venham criticar as minhas escolhas. Deixem de hipocrisia. Talvez, agora, eu vou valer alguma coisa. (...). Quero faturar, quero ganhar o meu dinheiro. Não estou matando nem roubando, a vida é minha, deixem de hipocrisia", desabafou ela.

 

Ariadna participou do "BBB11" (Globo) e foi a primeira eliminada.

 

Na época, ela foi capa de uma edição especial da revista "Playboy". Em 2021, a influenciadora fez parte do elenco do "No Limite", também da Globo.

 

 

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2023/01/30/ariadna-arantes-faz-video-nua-nao-devo-explicacoes-a-ninguem.htm




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia