Cuiabá, Quarta-Feira, 10 de Setembro de 2025
"FOI UM MILAGRE"
21.11.2018 | 10h55 Tamanho do texto A- A+

Ator de Belíssima fala pela primeira vez após se jogar de quinto andar

Vitor afirma que lembra de todos os detalhes da queda e que sabia estar vivo porque conseguiu ficar “gritando de dor”

(Reprodução/Veja SP)

O ator Vitor Morosini

O ator Vitor Morosini

DA VEJA SP

O ator Vitor Morosini, que ficou conhecido pelo papel de Isaac na novela Belíssima, falou pela primeira vez depois de ter se jogado do quinto andar de um hotel de Barretos, no interior de São Paulo, no dia 23 de agosto. Ela conversou com o UOL sobre a recuperação:

–  Literalmente eu caí na real. Minha vida ficou por um fio – disse – Estou feliz por estar vivo. Foi um milagre. (A queda) só fez aguçar ainda mais a minha fé — agradeceu.

Vitor afirma que lembra de todos os detalhes da queda e que sabia estar vivo porque conseguiu ficar “gritando de dor”.

– Tive fratura exposta no fêmur, no ombro, quebrei o dedo do pé e os pés, costela, vértebra. Graças a Deus não foi uma vértebra que prejudicou meus movimentos, porque caí de bruços. E graças a Deus bati o rosto de leve e fez um cortezinho na sobrancelha. Mesmo gritando de dor, agradeci a Deus por estar vivo.

Vitor justificou o caso como uma reação ao vício em maconha:

— O que fiz foi muito grave. Nunca imaginei que fosse chegar a esse ponto, porque sempre gostei da vida. Sempre pratiquei esportes, hipismo, principalmente. Era alto  astral, brincalhão. Não era eu, foi a maconha que causou isso. Nunca mais penso em usar essa bosta.

O ex-ator, que hoje é piloto de avião, deixou o hospital Galileo, em Valinhos, na quarta (14). Ele deve começar as sessões de fisioterapia nos próximos dias.

 

Fonte: https://vejasp.abril.com.br/blog/pop/belissima-queda-ator-vitor-morosini/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia