Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
VERGONHA DE CENAS DE NUDEZ
22.04.2017 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Ator Ewan McGregor revela que sentiu mal ao ganhar peso para papel

Ator disse que prefere levar uma vida mais saudável do que comer tudo o que quiser

Reprodução

O ator Ewan McGregor em cenas de Fargo e Trainspotting 2

O ator Ewan McGregor em cenas de Fargo e Trainspotting 2

DA REVISTA MONET

O ator Ewan McGregor revelou ter se sentido mal ao ganhar peso para viver um dos protagonistas da série ‘Fargo’. Na mesma entrevista à revista Vanity Fair, o astro também disse ter ficado com vergonha de suas cenas de nudez na produção.

 

Hoje aos 46 anos, McGregor contou ter sido chamado para o papel logo após o término das filmagens de ‘Trainspotting 2’ (2017). “Naquele instante já pedi uma sobremesa imensa e passei a engordar dali pra frente”, afirmou.

“É ótimo quando você pode comer tudo o que quiser. Mas a verdade é que sempre ia dormir me sentindo mal”, disse McGregor. “Sou um cara pequeno, não estou acostumado a ser muito pesado, não me senti bem, prefiro ser mais saudável. Ainda assim teve efeito e funcionou”, explicou.

 

Na terceira temporada de ‘Fargo’, o ator viverá os irmãos gêmeos Ray e Emmit Stussy, sendo que precisou ficar nu em uma das cenas da obra.

“É realmente o meu corpo sem roupa naquela cena”, disse o ator. Ele explicou que passava diariamente cerca de duas horas o camarim com especialistas colocando implantes de cabelo e próteses para torná-lo ainda mais diferente de sua forma física habitual.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Fonte: http://revistamonet.globo.com/Series/noticia/2017/04/ator-ewan-mcgregor-revela-que-sentiu-mal-ao-ganhar-peso-para-papel-e-ficou-com-vergonha-de-cenas-de-nudez.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia