Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
APÓS GRAVE ACIDENTE
19.01.2022 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Ator francês Gaspard Ulliel morre aos 37 anos

Segundo informações da agência AFP, o acidente aconteceu na terça-feira (18) nas encostas da região de Sabóia, no leste da França

Reprodução

O ator francês Gaspard Ulliel

O ator francês Gaspard Ulliel

DA ISTOÉ

O ator francês Gaspard Ulliel, que ficou bastante conhecido por atuar no filme ‘Hannibal – A Origem do Mal’, morreu nesta quarta-feira (19), aos 37 anos de idade, após sofrer um grave acidente de esqui nos Alpes.

 

Segundo informações da agência AFP, o acidente aconteceu na terça-feira (18) nas encostas da região de Sabóia, no leste da França.

 

Ulliel bateu a cabeça e foi transportado de helicóptero para um hospital em Grenoble, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.No Twitter, Bruno Le Maire, ministro das finanças da França, lamentou o falecimento do artista: “O cinema francês perde um grande talento, cheio de charme e energia”, escreveu ele no microblog.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Roselyne Bachelot, ministra da Cultura, também prestou uma homenagem na rede social:

 

“Sua sensibilidade e a intensidade de sua atuação fizeram de Gaspard Ulliel um ator excepcional. O cinema perde hoje um talento imenso. Envio minhas condolências a seus entes queridos e meus pensamentos a todos aqueles que choram sua perda”.Ao longo de sua carreira, Gaspard teve passagens por mais de 50 filmes e séries.

 

Fonte: https://istoe.com.br/ator-frances-gaspard-ulliel-morre-aos-37-anos-apos-sofrer-grave-acidente/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia