Cuiabá, Quinta-Feira, 7 de Agosto de 2025
ÚLTIMA NOVELA FOI "AMOR À VIDA"
27.10.2015 | 10h50 Tamanho do texto A- A+

Atriz Ada Chaseliov morre aos 63 anos, vítima de câncer

Notícia foi dada por Thalita Lippi, enteada da atriz, no Twitter: 'Dia triste'

Reprodução/ Facebook / Eduardo Alonso

Ada Chaseliov

Ada Chaseliov

ANDERSON DEZAN
DO EGO

A atriz Ada Chaseliov morreu na madrugada desta terça-feira, 27, aos 63 anos. A notícia foi dada pela atriz e ex-BBB Thalita Lippi no Twitter e, segundo ela, a morte foi causada por câncer.

 

"É com muito pesar que informo que a atriz Ada Chaseliov, mãe da minha irmã, minha madrasta amada, faleceu hoje! Dia triste! Grande atriz", lamentou ela no microblog. "Mais uma vítima dessa doença maldita! Betty, Ada...", completou Thalita, citando Betty Lago, que morreu no mês passado.

 

Ada foi casada com o diretor de cinema Ney Sant'Anna, com quem teve uma filha. Filho do cineasta Nelson Pereira dos Santos, ele também foi casado com Nádia Lippi, com quem teve Thalita.

 

Com carreira na TV, teatro e cinema, Ada fez sua útima participação em novelas em "Amor à Vida" (2013), quando interpretou a juíza responsável pelo julgamento da guarda de Paulinha (Klara Castanho).

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

Entre os outros folhetins que participou estão "Passione" (2010), "Belíssima" (2006) e "Torre de Babel" (1998). Um de seus papeis mais marcantes na TV foi a vilã Leonor, na minissérie "A Muralha" (2000), reprisada recentemente pelo canal pago Viva.

 

Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/10/aos-63-anos-morre-atriz-ada-chaseliov.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia