Cuiabá, Quinta-Feira, 11 de Setembro de 2025
GABRIELA SPANIC
09.05.2017 | 17h15 Tamanho do texto A- A+

Atriz guarda sequelas após ter sido envenenada por sua assistente

Segundo ela, todos de sua família, incluindo a mãe, irmã e filhos, e até os funcionários, foram envenenados durante seis meses, em meados de 2010

Antonio Chahestian/Record TV

Gabriela Spanic

Gabriela Spanic

LUCAS MEDEIROS
DO TV FOCO

Protagonista da novela “A Usurpadora”, a atriz Gabriela Spanic relatou um momento difícil que enfrentou no passado, quando foi envenenada por sua ex-assistente Maria Celeste, que era psicopata, durante a sua participação no “Programa do Porchat”, da Record.

 

“Eu peço a Deus que não a encontre na rua. Agradeço todos os dias que estou viva. Quando vejo meu neném, que esta com oito anos, e ele sorri para mim eu falo, graças, meu Deus. Porque ela é uma criminosa”, contou a atriz no programa que foi ao ar nesta segunda (8).

 

Segundo ela, todos de sua família, incluindo a mãe, irmã e filhos, e até os funcionários, foram envenenados durante seis meses, em meados de 2010; “Todos os nossos corpos foram envenenados com cloreto de amônia. Tem um limite. O nosso índice estava muito elevado”.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

“Foi aí que os médicos se deram conta de que um agente externo estava causando essa alta concentração. Ainda há sequelas nos nossos corpos”, afirmou. “Ela colocava na comida em pequenas doses. Minha mãe cozinha muito e guardava na geladeira”, disse ela ao UOL, em 2013.

 

“Ela colocava nas bebidas, na mamadeira do meu filho”, declarou a atriz sobre as atitudes da assistente, que ficou presa por dois anos e foi solta por influência da atriz e deputada federal Carmen Salinas, que atuou em tramas como “Maria do Bairro” e Abraça-me Muito Forte”.

 

“Uma amiga que tem poder a tirou da prisão. Eu não pronuncio nem o nome dela”, disse ela para Fábio Porchat. “Estou viva graças a um milagre. No mundo inteiro, lamentavelmente, 15% da polução mundial tem uma doença psicológica. Às vezes você acha que uma pessoa parece boa, e é uma psicopata”, completou.

 

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/gabriela-spanic-guarda-sequelas-apos-ter-sido-envenenada-por-sua-assistente/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia