Fernanda Montenegro, 96 anos, empresta sua voz à campanha inédita de divulgação de “Avatar: Fogo e Cinzas” e reforça a importância de vivenciar um filme na tela grande — ideia frequentemente defendida por James Cameron, diretor da saga, de 71 anos.
Na narração, a atriz reflete sobre a relação física e emocional com o cinema. Para ela, a reação mais honesta a uma obra acontece no próprio corpo: é na pele que arrepia, no nó na garganta e no olhar que se expande que o filme se revela de forma genuína.
Montenegro também destaca a grandiosidade do universo criado por Cameron. Segundo ela, quando Pandora se impõe em toda a sua dimensão, tudo ao redor parece menor.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Avatar: Fogo e Cinzas”, conclui, é uma produção feita para ser sentida e contemplada dentro de uma sala de cinema.
O longa é o terceiro capítulo da franquia de enorme sucesso comandada por James Cameron e estreia nos cinemas brasileiros na quinta-feira, 18 de dezembro. Os dois filmes anteriores estão disponíveis no catálogo do Disney+.
A nova produção aprofunda a experiência no planeta fictício Pandora, conhecido pela riqueza visual, sons envolventes e efeitos especiais imersivos.
Na história, Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldaña) enfrentam um período de luto pela perda do filho mais velho e seguem com a família rumo a uma região desconhecida.
Lá, entram em contato com uma tribo Na’vi marcada pela violência, o chamado Povo das Cinzas, liderado por Varang (Oona Chaplin), enquanto antigos conflitos se intensificam com o retorno mais agressivo do Povo do Céu.
Fonte: https://istoe.com.br/fernanda-montenegro-sai-em-defesa-do-cinema-em-video-do-filme-avatar-3
|
0 Comentário(s).
|