Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
JORNADAS EXAUSTIVAS
08.11.2019 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Band terá de pagar R$ 180 mil de indenização ao anão do Pânico

O advogado de Gradin, Vitor Kupper, afirma que o cliente alega trabalho em jornada excessiva

Reprodução

O comediante Pedro Gardin

O comediante Pedro Gardin

DO METRÓPOLES

Band e o programa Pânico terão de pagar R$ 180 mil ao comediante Pedro Gardin, conhecido por telespectadores como Pedrinho ou até mesmo “o anão do Pânico”. Ele trabalhou por 4 anos na atração televisiva.

 

De acordo com o Observatório da Televisão, a Justiça reconheceu que o humorista trabalhava em jornadas exaustivas, entre as 11h e às 23h, sendo que o contrato previa seis horas por dia. Ele também pede pagamento de direitos trabalhistas.

 

O advogado de Gradin, Vitor Kupper, afirma que há evidência de suas alegações. “As testemunhas ouvidas no caso comprovaram que há jornada excessiva, além do limite legal nas gravações”. A Band pode também recorrer da decisão na Justiça. Ainda segundo o site de notícias, outros membros do elenco e produção também abriram processo contra a emissora.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/band-tera-de-pagar-r-180-mil-de-indenizacao-ao-anao-do-panico




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia