A Netflix resolveu misturar dois mundos com uma coisa em comum: confinamento e tensão psicológica.
Para aquecer o lançamento da última temporada de "Round 6", marcada para esta sexta-feira (27), a plataforma convidou o diretor José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, conhecido por comandar provas de resistência e desafios psicológicos no Big Brother Brasil, para uma campanha com o vilão da série sul-coreana.
No vídeo (assista abaixo), Boninho aparece orientando o mascarado responsável pelos jogos cruéis da trama, sugerindo táticas para deixar os participantes ainda mais tensos.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Ele chega a tentar ensiná-lo a chamar a atenção dos confinados com a voz que os confinados do reality da Globo tanto temem.
"Adorei participar dessa campanha. Sou fã de Round 6 e de vários títulos da Netflix", contou Boninho nos bastidores da gravação.
"Ficar frente a frente com o frontman e dar pitaco no trabalho dele foi divertido demais. Estou curioso para ver como a série vai terminar", afirmou, que ainda revelou estar maratonando "Stranger Things" e programas como Battle Camp, O Sabotador e Somebody Feed Phil.
Segundo ele, a popularidade da série entre o público brasileiro destaca o quanto o formato de jogos eliminatórios e pressão psicológica se tornou um ponto em comum entre produções dramáticas e programas de entretenimento ao vivo.
A Netflix já havia promovido eventos imersivos inspirados na série em diferentes países e, agora, mira nos fãs do BBB com uma campanha que brinca com a familiaridade do público com esse tipo de disputa.
Na trama da temporada final, o protagonista Gi-hun (Lee Jung-jae) está determinado a acabar com o jogo que o levou à beira do colapso.
Após perder seu melhor amigo e descobrir a identidade do Líder (Lee Byung-hun), ele segue em uma missão de vingança e justiça.
Do outro lado, o manipulador dos bastidores dá um novo passo em seu plano, tornando cada jogada mais perigosa.
O suspense aumenta à medida que os jogadores precisam lidar com escolhas ainda mais difíceis —e letais.
Lançada em 2021, "Round 6" se tornou a série de língua não inglesa mais assistida da história da plataforma.
Agora, com os episódios finais, a Netflix promete encerrar a trama com uma mistura de tensão, drama e crítica social —ingredientes que, no Brasil, também fazem sucesso na TV aberta, ainda que com menos sangue.
0 Comentário(s).
|