Bruna Lombardi, 72, comenta sobre sexo, casamento com Carlos Alberto Riccelli e mudança para os Estados Unidos.
Atriz abriu o jogo sobre sua intimidade sexual. "Sexo é fundamental, sempre gostei, porque é relacionado à liberdade. Nunca cobicei homens pelo físico e aparência, priorizo a sensibilidade. Transar com quem você ama e confia traz novas descobertas. Com o tempo, isso evolui", pontuou ao Ela, do Globo.
Casada com Riccelli há 48 anos, ela comentou sobre a monogamia no relacionamento. "Nunca vivemos outros acordos, mas também nunca disse que não estamos abertos. Temos um diálogo profundo, respeitamos os nossos sentimentos. Uma relação legal é baseada na independência", refletiu.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Artista revelou que rotina pesada quase a levou a um burnout. "Estava fazendo muitas palestras, pegando aviões toda semana e preparando o livro. Tive dores de estômago, não conseguia engolir. Fiquei internada, fiz exames. Era fadiga. Tenho tentado mudar o modus operandi e encontrar equilíbrio", indicou.
Bruna Lombardi também comentou sobre mudança para Los Angeles.
"Privilegiei a vida pessoal ao trabalho. Prova maior disso é que no auge da carreira falei: 'Vou embora'. Kim era pequeno, eu fazia novela e não queria um assédio violento em cima dele. Fui para Los Angeles estudar. Precisava achar outros lugares, descobrir outras coisas de que gostava."
Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/05/18/bruna-lombardi.htm
0 Comentário(s).
|