Após mostrar que é uma fiel companheira, a cadela Tillie recebeu o título de heroína do governador de Washington, Jay Inslee, nesta quinta-feira (15).
Em setembro, a cadela permaneceu quase uma semana ao lada da amiga, Phoebe, que havia ficado presa em uma antiga cisterna em Vashon, no estado de Washignton (Estados Unidos).
Voluntários da Vashon Island Pet Protectors, uma ONG que atua pela proteção animal, só encontraram as cadelas por causa de Tillie, que havia saído para procurar ajuda e foi vista por um morador da região.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Reprodução
Com a informação do homem, os voluntários saíram para uma busca pela área e ouviram os latidos de Tillie, que estava ao lado de uma antiga cisterna, onde Phoebe havia entrado e não pode sair.
O caso comovente repercutiu nas redes sociais. Ontem (15), B.J. Duft, dono de Phoebe e Tillie, afirmou que a história o fez pensar bastante sobre a amizade e o comprometimento entre os dois animais. "Elas são inseparáveis", disse o dono. "Tillie é uma muito carinhosa, amorosa. As duas são as melhores amigas".
0 Comentário(s).
|