Cuiabá, Sexta-Feira, 4 de Julho de 2025
"AMBIENTE SEXUALMENTE CARREGADO"
09.08.2023 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Cantora Lizzo é acusada por mais seis pessoas; entenda

O advogado dos ex-funcionários da artista, alega que algumas das novas denúncias têm base para mais um processo contra a norte-americana

Reprodução/Instagram

Lizzo, de 35 anos

Lizzo, de 35 anos

DA ISTOÉ

Pelo menos outras seis pessoas acusaram a cantora Lizzo, de 35 anos, de manter um “ambiente sexualmente carregado” e não pagar os funcionários.

 

Em entrevista à ABC News, Ron Zambrano, o advogado dos ex-funcionários da artista, alega que algumas das novas denúncias têm base para mais um processo contra a norte-americana.

 

No início do mês, três ex-funcionários de Lizzo abriram um processo contra a cantora. Os antigos colaboradores acusam a artista de assédio sexual e afirmam que a mesma criava um ambiente de trabalho hostil.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Dois dias após a abertura do processo, Lizzo usou suas redes sociais para desmentir as acusações e afirmou que as denúncias não passavam de histórias sensacionalistas.

 

“Estes últimos dias foram terrivelmente difíceis e esmagadoramente decepcionantes. Minha ética de trabalho, moral e respeito foram questionados. Meu caráter foi criticado. Normalmente, escolho não responder a falsas alegações, mas são tão inacreditáveis ​​quanto parecem e ultrajantes demais para não serem abordadas. Essas histórias sensacionalistas vêm de ex-funcionários que já admitiram publicamente que foram informados de que seu comportamento na turnê era inapropriado e pouco profissional”, destacou Lizzo, na ocasião.

 

Fonte: https://istoe.com.br/cantora-lizzo-e-acusada-por-mais-seis-pessoas-entenda/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia