Carolina Ferraz lembrou, no "Domingo Espetacular" de hoje, de quando foi vítima de uma stalker nascida na Rússia.
O programa também mostrou outros casos de pessoas que foram perseguidas, como o ator Thiago Giacomini
Carolina contou que foi perseguida por cerca de seis anos. Ela não revelou quando isso aconteceu, mas disse que uma das suas filhas era criança. A apresentadora é mãe de Valentina, de 30 anos, e Isabel, de 10.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Segundo Carolina, a mulher que a perseguia era uma russa. Ela recebia cartas e mais cartas enviadas pela stalker, que ficaram cada vez mais assustadoras com o tempo.
Ela disse que procurou as autoridades brasileiras e inclusive a Interpol. Carolina conta que conseguiu que a mulher fosse impedida de entrar no país, mas de alguma forma ela burlou a lei.
A apresentadora relembra que a stalker chegou a descobrir seu endereço residencial. "As autoridades ainda não estão preparadas para lidar com esse tipo de situação", lamenta.
'Receio pela minha vida'
O ator Thiago Giacomini passou por uma situação semelhante. Sem revelar a identidade de sua perseguidora, ele disse que tudo começou quando começou a se distanciar da pessoa.
Segundo a reportagem, a carreira de Thiago foi prejudicada. Ele foi caluniado e acabou perdendo projetos de trabalho. "Todos os danos que ela me causou moralmente eu me senti muito devastado. Me senti péssimo. Financeiramente me prejudicou", disse.
0 Comentário(s).
|