Cuiabá, Quarta-Feira, 10 de Setembro de 2025
COPA DO MUNDO
13.06.2014 | 14h05 Tamanho do texto A- A+

Carro do SBT é depredado durante protestos

Criminosos roubaram itens da equipe, que ficou em choqu

Reprodução

Carro do SBT

Carro do SBT

DO MSN
Uma equipe de jornalismo do SBT sofreu atos de violência na última quinta-feira (12), durante a manifestação contra a Copa do Mundo realizada na Zona Leste de São Paulo.

O repórter Sid Marcus e o cinegrafista Aílton Silva estavam na estação Carrão do metrô, para gravar uma matéria sobre o percurso até a Arena São Paulo, palco da abertura do Mundial no Brasil, mas tiveram uma surpresa nada agradável.

Assim que voltaram ao local onde o carro da emissora estava estacionado, viram que o veículo havia sido danificado. De acordo com o “Notícias da TV”, manifestantes jogaram coquetel molotov e quebraram o vidro dianteiro com uma cadeira.

Além disso, os profissionais tiveram itens pessoais levados por criminosos, bem como uma câmera do canal de Silvio Santos. O motorista entrou em estado de choque e o assistente de câmera ficou ferido por estilhaços de bomba.

O SBT foi avisado da situação por um cinegrafista amador, e registrou um boletim de ocorrência no 30˚ Distrito Policial do Tatuapé.



Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia