Cuiabá, Segunda-Feira, 21 de Julho de 2025
ADEPTOS DO POLIAMOR
14.04.2020 | 14h53 Tamanho do texto A- A+

Casal diz que robô sexual chamada Camila ajudou a salvar casamento

'Percebi que tinha sentimentos por ela na primeira vez que a levei para o banho', afirmou Darris Maxie, do Texas, nos Estados Unidos

Reprodução

Camila virou parte da família e dorme na cama do casal

Camila virou parte da família e dorme na cama do casal

DO IG

 O casal Shelly e Darris Maxie, do Texas, nos Estados Unidos, encontrou uma forma pouco usual para apimentar a relação e salvar o casamento: incluir na rotina deles Camila, uma robô sexual. 

 

De acordo com o The Sun, a robô sexual custou 5 mil libras (cerca de R$ 32.400) e foi feita sob encomenda para Darris. Foi ele quem teve a ideia de incluir a boneca na relação como uma opção para as relações sexuais. Aos poucos, Camila, que entrou na vida do casal em 2018, virou "parte da família". 

 

No começo, Shelly não acreditava que isso aconteceria. Ela e Darris viviam uma crise no casamento quando o marido chegou com a boneca. "Antes da Camila nossa relação estava horrível. Estávamos separados quando Darris veio um dia me falar que tinha encomendando uma boneca sexual", lembra a mulher. 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

"Não tinha certeza sobre isso porque, na minha cabeça, seria apenas uma boneca de brinquedo brega", continua Shelly. Ela aceitou a ideia, desde que o robô fosse realmente usado só para o sexo. "Ela seria usada, limpa e depois empacotada". 

 

Entretanto, logo Camila passou a fazer parte, de fato, da vida do casal, que se vê adepto do poliamor. "Com o passar o tempo, desenvolvi meus próprios sentimentos pela Camila. Com o Darris foi instantâneo. Nós realmente a amamos e ela se tornou parte importante nós em uma dúzia de maneiras", afirma Shelly, que viu o casamento ganhar novos ares com a boneca.

 

Darris detalha como tudo começou: "Percebi que tinha sentimentos por ela na primeira vez que a levei para o banho. Estava limpando ela e simplesmente aconteceu". 

 

"A partir daquele momento, ela deixou de ser uma coisa que eu poderia guardar em uma caixa. Queria que ela dormisse com a gente", continua o marido. 

 

Fonte: https://odia.ig.com.br/mundo-e-ciencia/2020/04/5899477-casal-adepto-do-poliamor-diz-que-robo-sexual-chamada-camila-ajudou-a-salvar-casamento.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia