Um casal catarinense tem recebido muitas críticas nas redes sociais após fazer um vídeo com o qual criticam pessoas que decidem ir morar em Santa Catarina e não gostam de trabalhar.
No conteúdo produzido pelos influenciadores Jenifer Milbratz Stainzack e Cleiton Stainzack, que são casados e pais de dois filhos, eles dizem que o estado não tolera quem faz corpo mole e listam quatro "verdades sobre o nosso povo que ninguém fala".
Segundo eles, o catarinense é mais sério e trabalhador e odeia preguiça.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
"Santa Catarina é conservadora nos valores, nos costumes e nas escolhas políticas. Aqui a esquerda nunca governou. É por isso que nosso estado continua firme, seguro e produtivo", diz Jenifer.
"Agora, se você vem com agenda woke, ideologia de gênero e assistencialismo estatal, faz um favor para todos nós e fique onde está", completou ela.
A repercussão negativa fez com que o casal bloqueasse a conta do Instaram para comentários.
Procurados, ambos não se pronunciaram. Porém, fizeram mais vídeos e publicações a respeito da repercussão do que disseram.
Cleiton confirmou que durante a pandemia, sua esposa recebeu o auxílio emergencial, como disseram alguns internautas que foram buscar por mais informações sobre ela. Segundo ele, o motivo foi a breve separação do casal e o fato de ele ter perdido muito dinheiro com investimentos.
Também disse que quem quer cancelar, não ouve o contexto e prefere atacar a todo custo. "Essa é minha esposa. Uma mulher que caiu, levantou e hoje se posiciona com coragem. Não por perfeição, mas por verdade. Nosso passado não nos condena, ele nos forja", disse.
Ele continuou: "A consciência está tranquilíssima. Minha esposa incomoda porque fala as verdades que muita gente não tem coragem de encarar."
Nos stories, Jenifer acusou a esquerda de atacá-la com ofensas e de tentar derrubar seu perfil. E afirma que quem faz militância faz "mimimi".
0 Comentário(s).
|