Cuiabá, Segunda-Feira, 5 de Janeiro de 2026
EVENTO NO BRASIL
03.01.2026 | 09h53 Tamanho do texto A- A+

Convenção de Crepúsculo é adiada e ator cobra organizadores

Após a Forks Convention, que aconteceria neste mês, ser adiada, um ator da saga cobrou um posicionamento da empresa responsável

Reprodução

Jackson Rathbone, que viveu Jasper Hale nos filmes, reagiu de forma direta ao comunicado

Jackson Rathbone, que viveu Jasper Hale nos filmes, reagiu de forma direta ao comunicado

METRÓPOLES

A Forks Convention, voltada aos fãs da saga Crepúsculo e marcada para os dias 17 e 18 de janeiro, em São Paulo (SP), foi adiada e acabou gerando uma crise pública entre elenco e organização.

 

O anúncio, feito pela Somos Assessoria nas redes sociais na noite dessa sexta-feira (2), surpreendeu não apenas os fãs, mas também os próprios atores confirmados no evento.

 

Jackson Rathbone, que viveu Jasper Hale nos filmes, reagiu de forma direta ao comunicado. Ele comentou a publicação oficial cobrando esclarecimentos e afirmou que o elenco não havia sido avisado previamente sobre a decisão.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

“Por favor, responda à dúvida do nosso agente sobre o seu adiamento. É lamentável que esta mensagem tenha sido publicada sem que nos tenha sido comunicado previamente. Por favor, responda ao nosso agente”, escreveu.

 

O ator também se pronunciou por meio de vídeos nos Stories de seu Instagram, deixando claro que os artistas estavam prontos para cumprir a agenda no Brasil.

 

“Nossa convenção no Brasil foi adiada. Nós, atores, estávamos prontos e disponíveis para ir. Os organizadores tiveram que adiar por conta própria”, declarou.

 

Além de Rathbone, o evento contava com a presença confirmada de outros nomes centrais da franquia, como Peter Facinelli (Carlisle Cullen), Kellan Lutz (Emmett) e Ashley Greene (Alice). Diante da frustração dos fãs, o ator de Jasper reforçou que o elenco não teve responsabilidade pela mudança e pediu desculpas ao público.

 

“Nós, atores, pedimos sinceras desculpas a todos que foram prejudicados. Não levamos isso na brincadeira. Vamos pressionar os organizadores para que resolvam essa situação com os fãs”, afirmou.

 

Em tom emocional, ele ainda reforçou o carinho pelo público brasileiro: “Nós amamos vocês. Estou super chateado. Eu realmente quero ir para o Brasil”.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia