Cuiabá, Segunda-Feira, 21 de Julho de 2025
MODELO DA PLAYBOY
09.02.2024 | 14h17 Tamanho do texto A- A+

Cris Galera se desculpa após posar seminua em vulcão na Islândia

A brasileira chegou a ter uma hipotermia após o ato

Reprodução/Instagram

Ilustração

DA ISTOÉ GENTE

A modelo Cris Galera se retratou após ter contado que posou topless em Grindavík, na Islândia, na placa do vulcão mais monitorado do mundo. O primeiro depoimento foi dado ao “The U.S. Sun”.

 

“Todo mundo estava olhando para mim quando eu comecei a tirar minhas roupas. Eles falavam, ‘Não faça isso, você vai morrer e a polícia vai aparecer, porque você não pode ficar pelada aqui”, contou a modelo da Playboy, que também ficou sem blusa no local. Cris chegou a ter uma hipotermia e foi hospitalizada após o acontecimento.

 

O fato, no entanto, ocasionou a revolta de moradores do local, que disseram que a atitude da modelo seria tão insensível quanto tirar uma foto em Brumadinho (MG).

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Posteriormente, em seus stories do Instagram, ela se justificou: “Sobre a matéria que saiu na Islândia, eu já estou no Brasil e venho aqui pedir desculpas, porque uma brasileira mandou uma mensagem muito brava. Quando eu estava lá fazendo topless, a erupção já tinha cessado. Falaram que já estava normalizando tudo, com o pessoal voltando para casa. Foi por isso que eu decidi fazer a foto. Na época que eu tirei a foto estava tudo bem. Foi antes da erupção. Espero que entendam, e eu sinto muito.”

 

Fonte: https://istoe.com.br/modelo-da-playboy-cris-galera-se-desculpa-apos-posar-seminua-em-vulcao-na-islandia/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia