Cuiabá, Quarta-Feira, 6 de Agosto de 2025
"CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS"
05.12.2018 | 17h07 Tamanho do texto A- A+

Dado Dolabella rebate declaração de Rafael Ilha sobre veganismo

Cantor e ator, que é vegano, postou imagem de seu físico na web

Globo/João Miguel Júnior

Dadao Dolabella posta foto para rebater declaração de Rafael Ilha

Dadao Dolabella posta foto para rebater declaração de Rafael Ilha

DA QUEM

Dado Dolabella é vegano há quatro anos e, desde então, defende, através de suas redes sociais, a forma de viver que busca excluir, na medida do possível e do praticável, todas as formas de exploração e de crueldade contra animais, seja para a alimentação, para o vestuário ou para qualquer outra finalidade.

 

Em entrevista a QUEM, o cantor e ator, de 38 anos, contou como o veganismo o teria transformado numa pessoa melhor e o tornado até mais saudável do que antes, quando ingeria carne.

 

Por causa disso, nesta quarta-feira (5), ele fez um post discordando da declaração feita por Rafael Ilha durante o reality show A Fazenda, da Record. Segundo Dado, Rafael teria dito o seguinte: "Não vou virar vegano, porque todos os veganos que eu conheço estão doentes ou pálidos". Dado postou uma foto sem camisa, cheio de músculos e saúde, e escreveu: "contra fatos não há argumentos!"

Não é a primeira vez que Dado debate na web por conta do veganismo. Em julho deste ano, ele respondeu a publicação da jornalista Elisa Oliveira sobre violência contra à mulher justificando os seus atos cometidos no passado com a alimentação carnívora que tinha na época.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/12/dado-dolabella-rebate-declaracao-de-rafael-ilha-sobre-veganismo-com-foto-saudavel.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia