Após reclamações feitas ao vivo enquanto estava no ar, José Luiz Datena admite que ainda busca entender como é a dinâmica da RedeTV!. O apresentador elogiou a emissora e nega qualquer problema com a produção do seu programa, o Brasil do Povo, que ocupa os fins de tarde da emissora desde o início de junho.
Nos últimos dias, parte da equipe do programa demonstrou descontentamento com alguns dos comentários feitos pelo apresentador, que eles dizem ter soado grosseiros. Datena, no entanto, diz que também costuma elogiar a equipe e nega qualquer tipo de problema.
"Não é o que eu sinto lá dentro. Aqui, eu só vejo gente me cumprimentando, me tratando bem. Claro que, em um lugar que tem centenas de pessoas, tem muita gente que não vai com a sua cara. Quem quer trabalhar, eu trato bem", disse à coluna.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
"A maioria dos meninos daqui é de gente de bem. A molecada é muito boa. Mas tem gente que não gosta. É uma geração bem diferente da minha, estou tentando entender ainda", completou o jornalista, que tentou ser prefeito de São Paulo nas últimas eleições municipais, em 2024.
Mas o apresentador reiterou que cansado do meio televisivo. Afirmou que não se importa que tenha gente que não goste dele e que fica chateado com algum deboche que viu nas redes sociais, até pelo seu histórico de êxito.
"Se eu sair da RedeTV!, dizem que eu vou para a TV Cultura ou Gazeta. Saindo daqui, quando sair, vou para casa. Estou aqui para ajudar. Eu sou um cara exigente, claro que sou. E sou profundamente grato pelo que eles fazem", comentou.
Datena defende sua audiência e diz que está crescendo. "O horário marcava traço e agora a gente está chegando a picos de 0,7 ou 0,8. No sábado, chegamos a 1,2 ponto. Eu tenho um acordo com o Amilcare Dallevo [dono da RedeTV!], que é meu amigo, que se não der certo, eu saio sem multa. Não quero atrapalhar", afirmou.
"Agora vem a coisa pejorativa. 'E agora, para onde o Datena vai? Para a Cultura? Para a Gazeta?' É desnecessário fazer isso comigo. Já tenho 52 anos de carreira e estou querendo parar mesmo. Já fui líder de audiência na Record batendo na Globo, era líder de audiência na Band. Tenho uma história. Acho bobagem tripudiar em cima de mim", completou.
Procurada pela coluna, a RedeTV! negou que tenha recebido qualquer reclamação formal de funcionários da equipe equipe sobre Datena.
0 Comentário(s).
|